Boas vindas

O objetivo principal deste blog é edificar vidas.

Os artigos e informações aqui contidas visam tão somente tornar as pessoas mais conscientes de si; seguras na busca do entendimento sobre o mundo, os fatos, as pessoas; acreditem mais na construção de um mundo melhor e na beleza da criatura humana. Bom proveito !

Google Translator

sábado, 5 de novembro de 2011

Perfil


O perfil com detalhes sobre o criador desse blog será traçado por você, na medida em que for lendo as matérias aqui publicadas.
Mas, para não ser, no início, totalmente estranho, eis um pouco do seu perfil: nasceu em 1946, ano de esperança da humanidade, vez que findara a segunda guerra mundial; é brasileiro e viveu intensamente todas as transformações ocorridas no país durante as décadas de 60 até hoje; casado há 41 anos, com a mesma mulher, mas respeita quem teve que alterar a vida conjugal; dessa união, nasceram quatro filhos, todos casados, o último com 24 anos e a primeira com 39 anos;  estudou e continua estudando; tem formação em contabilidade, direito, gestão e pedagogia; não é rico e nem pobre, mas tem e ganha o suficiente para viver feliz.